Sinais de que seu parceiro teve intimidade, mas não com você

Os homens geralmente deixam sinais quando estão saindo com outra pessoa.

Respeito, reciprocidade, diálogo, cumplicidade, fidelidade e muito amor são atributos primordiais para que um relacionamento seja duradouro, porém quando falta um desses elementos, o casal começa a se estranhar e o fim pode estar se aproximando.

A mudança de comportamento pode deixar a mulher queimando o juízo, com a ‘pulga atrás da orelha’, desconfiada de que possa estar sendo vítima de traição conjugal.

De acordo com estudiosos, os homens costumam deixar indícios de que estão em outro relacionamento e pistas maiores poderão ser observadas quando estão mantendo relação íntima extraconjugal. Confira abaixo!

1. Você começa a ser evitada por ele:

Quando o homem está em relacionamento extraconjugal, começa a evitar, diminui as manifestações de carinho, não sente mais prazer em estar próximo e a frieza aumenta com o passar do tempo.

2. Mudança no odor corporal:

Você poderá notar um cheiro estranho na pessoa amada após manter relações íntimas com outra pessoa.

3. Ele ficará sonolento:

Você perceberá que ele terá pressa para ir dormir com a desculpa de que está muito cansado e com sono. Provavelmente já estará dormindo quando você chegar no quarto.

4. Banho demorado:

Ao chegar em casa, ele vai direto para o banho que passará a ser mais demorado do que o costume, isso porque quer se livrar do cheiro que virá impregnado em seu corpo após o encontro extraconjugal.

5. Mudança no humor:

Ele não terá mais diálogo de qualidade com você, sempre se mostrará estressado, irritado, evitando conversas prolongadas, pois teme ser descoberto.

Imagem destaque – Via nensuria Freepik

Deixe um comentário