Partes do corpo que os homens adoram receber carinho

Acariciar seus cabelos, passar suavemente a mão em sua bochecha, fazer carinho no pescoço, roçar seus lábios ou tocar o peitoral do homem que você gosta, é uma boa maneira de fazê-lo se apaixonar pelos sentidos. Carícias sutis tornam-se uma poderosa arma de sedução, especialmente se você conhece as áreas exatas onde a estimulação é mais profunda.

E você sabe de mais alguma área? Não se trata apenas de tocá-lo com os dedos, mas você pode usar a língua, os lábios e até mesmo o leve toque de sua respiração para deixar seu homem louco por você. Neste artigo você descobrirá quais partes do corpo o homem gosta de ser tocado. E verá que existem muitas maneiras de tocá-lo para chamar sua atenção, ou até mesmo deixá-lo louco de prazer.

Qual carinho o homem gosta mais? A resposta sobre quais partes do corpo o homem gosta de ser tocado é um pouco complexa, já que cada um é diferente. Ao contrário do que muitos pensam, os homens não gostam apenas de ter suas partes íntimas tocadas, mas há muitas outras áreas que eles gostam que sejam estimuladas. Veja abaixo:

Acariciar a mão: um leve toque na mão pode ser muito íntimo e afetuoso, então você pode tentar segurar a mão dele ou acariciá-la suavemente. Tocar no ombro: você também pode tocar a área dos ombros e das costas, embora esses tipos de toques não sejam tão íntimos.

Estimular zonas erógenas: são áreas do corpo especialmente sensíveis ao toque e podem causar excitação sexual quando tocadas. As zonas erógenas mais comuns incluem os órgãos genitais, mamilos, lábios e boca, pescoço, orelhas, nádegas e músculos internos. Acariciar essas áreas é algo que pode fazer um homem se apaixonar. É importante lembrar que cada pessoa é diferente e que, acima de tudo, você deve prestar muita atenção para saber do que ele gosta e que tipo de contato pode incomodá-lo. Não existe uma fórmula mágica para fazer alguém gostar de você tocando em lugares específicos. Se você quer fazer com que ele se apaixone, recomendamos que leia este artigo sobre Como conquistar um homem difícil.

Braços e antebraços Uma boa maneira de iniciar o contato físico com um homem é com um leve toque em seu braço ou antebraço, usando as pontas dos dedos. De fato, alguns neurocientistas descobriram que o toque lento, com duração de pelo menos 5 segundos, estimula os nervos mais superficiais e prepara o corpo para a exc1t4ção s3xu4l.

Rosto Se você quiser tocar um homem para fazê-lo se apaixonar, pode tentar acariciá-lo na testa e nas bochechas, mas com movimentos leves e lentos. O rosto tem muitas terminações nervosas, que, se você souber aproveitá-las, com certeza conseguirá excitar completamente o homem de quem gosta. Para fazer isso, passe os dedos muito suavemente sobre os lábios e feche os olhos até chegar ao queixo.

Pescoço Além disso, se você quer enlouquecer um homem e fazê-lo se apaixonar, vá para a área do pescoço, uma das regiões mais erógenas do corpo. Toque-o com carícias suaves com os dedos e com os lábios. Se tudo isso leva a um beijo, neste artigo você encontrará informações sobre os Tipos de beijo.

Orelhas Onde tocar na hora no beijo? As orelhas são definitivamente uma escolha, uma das zonas mais erógenas do corpo. Se você quer atrair e apaixonar um homem, tocar em suas orelhas certamente trará excelentes resultados. Para acertar, aproxime-se das orelhas com muito cuidado e passe lentamente a língua pelo lóbulo da orelha. Esteja sempre atenta às reações dele para observar se ele gosta ou não.

É importante que você não grite, morda ou respire muito forte quando chegar perto de suas orelhas, para evitar que a paixão se apague imediatamente.

Cabelo Brincar com o cabelo do rapaz ou acariciar seu couro cabeludo é uma ótima maneira de mostrar que você está interessada. Além disso, muitos homens adoram que seus cabelos sejam tocados. Comece passando os dedos pela cabeça dele, mas de uma forma bem lúdica. Claro, antes de pisar neste terreno, avalie se o boy pode gostar ou não, já que alguns homens são um tanto delicados com a apresentação do penteado.

Peito Como tocar um homem para fazê-lo se apaixonar? Uma ótima maneira de conseguir isso é acariciar o peito, já que para eles é um escudo que usam para mostrar sua masculinidade. Toque com cuidado seus peitorais e, se estiver em um momento mais íntimo, acaricie os mamilos com cuidado, mas com muita decisão.

Zonas eróg3nas Se você quer tocar um cara e deixá-lo louco, aventure-se e explore suas zonas eróg3nas. Quando você está com seu homem em uma situação mais privada e quer que ele se apaixone por completo, você deve estimular áreas como o p3ríneo, os t3stículos e a glande. Lembre-se que nessa área eles têm o chacra raiz, sua principal fonte de energia, por isso é um espaço através do qual uma forte conexão é gerada.

Outra das áreas que você pode tocar para fazer um homem se apaixonar é a pélvis, já que é uma área extremamente sensível do corpo e que aumentará sua testosterona ao máximo. Acima de tudo, lembre-se que deve estar atenta à forma como ele reage para não ultrapassar os limites da sua personalidade e os seus gostos.

Deixe um comentário