Detalhes Pequenos que Encantam os Homens em uma Mulher

Existem certas coisas em você e que só você faz que encantam o seu parceiro, mas que por algum motivo ele não tenha lhe falado.

Diversos estudos comprovaram que quando um homem está apaixonado por uma mulher, ele presta atenção a certas atitudes dela que de alguma maneira iluminam a sua vida.

Pode ter certeza que existem coisas que o amor da sua vida adora em você, mas que não se atreve a dizer quais são, e é muito provável que as seguintes sejam algumas delas. Sendo assim, preste atenção a estes sinais e reações do seu parceiro.

1. Ele gosta de sorrir quando pensa em você.

Não importa se o dia dele no trabalho foi péssimo ou se o trânsito está terrível, o simples fato de escutar a sua voz ou seu nome pode iluminar o rosto do seu parceiro e todo o resto desaparece.

2. Ele adora lhe fazer rir.

É difícil encontrar um homem que não faz de tudo possível para ser engraçado alguma vez, ou que mova o céu e a terra para que a mulher dos seus sonhos se sinta bem. Nada os deixa mais felizes do que sentir que sua parceira está desfrutando o momento que estão passando juntos.

3. Ele adora quando você o mima.

Ele pode até não demonstrar tanto entusiasmo quando você preparar o seu jantar favorito, ou se consegue aquele filme que ele tanto queria ver, mas por dentro sabe que você trabalhou duro apenas para agradá-lo e que lhe importa fazê-lo feliz.

4. Ele gosta quando você faz algo que te caracterize.

Pode ser o movimento que faz com o seu nariz quando ri, a maneira que mexe em seu cabelo ou como segura a xícara de café, afinal isso é algo que você faz naturalmente e que nenhuma outra mulher faz.

5. Ele gosta quando as coisas acontecem naturalmente.

No início do relacionamento era normal que ambos se esforçassem para falar sobre assuntos interessantes durante os encontros, mas conforme vocês vão se apaixonando, não importa se há aquele silêncio que no início era constrangedor ou se o assunto discutido é completamente absurdo; no final, ele se sente tão natural com tudo isso, sem sofrer qualquer tipo de pressão, e simplesmente adora tudo isso.

Nunca esqueça que em cada relacionamento existem coisas que tornam um casal único!

Imagem destaque – Via svetlanasokolova no Freepik

Deixe um comentário