Desenho perturbador feito por filho de 5 anos parece prever o futuro de uma família

“Meu filho desenhou um retrato de nossa família de quatro pessoas com duas pequeninas pessoas de cabeça para baixo.”, revelou a mãe do menino.

Uma mulher ficou pasma quando seu filho desenhou uma foto arrepiante da família de quatro pessoas, que no entanto, incluía duas crianças estranhamente de cabeça para baixo.

Uma mãe perguntou na rede social X – antigo Twitter, qual foi a coisa mais estranha que uma criança já disse para você? E uma das respostas viralizou nas redes sociais.

Uma outra mãe compartilhou uma foto do desenho arrepiante de seu filho de cinco anos que, sem saber, previa que ela engravidaria de gêmeos apenas alguns meses depois. Rebecca Woolf revelou como a pintura de seu filho da família de quatro pessoas incluía ao lado deles dois gêmeos de cabeça para baixo.

O desenho da criança exibia dois adultos – provavelmente mamãe e papai – ao lado de duas crianças pequenas. Porém, acima dos quatro, havia dois desenhos de crianças mais novas, ambos de cabeça para baixo e em tinta vermelha perceptível, enquanto a família estava em azul.

Na época, a mãe não percebeu o significado que o desenho teria em sua vida. “Aos cinco anos, meu filho desenhou um retrato de nossa família de quatro pessoas com duas pequeninas pessoas de cabeça para baixo. Um ano depois, dei à luz gêmeos.”, escreveu Rebecca no post.

AT AGE FIVE MY SON DREW A PORTRAIT OF OUR FAMILY OF FOUR WITH TWO TINY UPSIDE DOWN PEOPLE.

A YEAR LATER I GAVE BIRTH TO TWINS. PIC.TWITTER.COM/W93LG3NCHJ

— REBECCA WOOLF (@GIRLSGONECHILD) APRIL 6, 2022

Seguindo os comentários, milhares de usuários reagiram à publicação, com vários compartilhando suas ideias sobre o estranho fenômeno – alguns até revelando suas próprias experiências.

“Isso é loucura”, escreveu um deles. “Sinto que quando olho para esta foto seu filho viu as almas gêmeas chegando”, comentou outro.

Imagem de Capa: Rebecca Woolf

Deixe um comentário