Descubra seu perfil na intimidade: O mês do seu aniversário revela tudo

Que mês você nasceu? Saiba que ele influencia e muito no seu desempenho na hora H. Se você é do tipo que acredita em signos e previsões astrológicas, ficará surpreso ao ler as descrições sobre sua performance de acordo com o mês do seu nascimento.

Uma revista muito famosa entre as mulheres entrevistou a astróloga Suzie Kerr Wright. Durante o período que conversaram, Suzie explicou como o mês que cada pessoa nasceu implica em como elas se relacionam e se comportam na cama.

DESCUBRA COMO VOCÊ É NA CAMA ATRAVÉS DO MÊS EM QUE NASCEU:

JANEIRO: Consideradas loucas na cama, fora dela são pessoas reservadas e cautelosas. Mas quando se entregam à paixão, são persistentes e fazem de tudo para dar certo e enlouquecer seu parceiro.

FEVEREIRO: Os nascidos em fevereiro são mais desapegados emocionalmente. Estão sempre em busca de um significado de vida maior, por isso não se aprofundam em qualquer relacionamento, a não ser que enxerguem além do que se pode ver. Costumam não ligar no dia seguinte, mas se ligarem é porque sentem que algo especial está por vir.

MARÇO: Seu hobby favorito é cama. Adora um tempo livre para ter relações com a pessoa que gosta. São intensos e até um pouco exagerados, mas só se satisfazem quando o parceiro também está satisfeito. Profundos, acham que o prazer a dois é muito mais que um momento íntimo.

ABRIL: Com a mesma facilidade que se apaixonam, enjoam dos amores que encontram pela vida. Entre quatro paredes, tudo é muito quente e vibrante, continuando assim enquanto o interesse durar. Gostam de fazer dar certo, mas quando dizem que acabou, acabou para sempre.

MAIO: São criativos, adoram uma surpresa sensual ou surpreender seus parceiros. Gostam de um clima mais quente entre os lençóis, que de preferência, devem ser bem confortáveis, pois são sensíveis a qualquer toque e o ambiente ao redor influencia diretamente sobre como será daquela vez. Tem natureza? Mais selvagem. Tem conforto? Mais quente e lento.

JUNHO: Curiosos, adoram explorar o corpo do amante. Seu sonho é testar todas as posições do Kama Sutra e de qualquer outro livro que ensine algo diferente. Também podem falar sobre qualquer assunto durante a relação.

JULHO: Inseguros, precisam sentir muita confiança na outra parte para se entregarem de verdade. Mas quando isto acontece, são apaixonados e buscam o prazer mútuo. Não aceitam ficar insatisfeitos, assim como não permitem deixar seus companheiros de cama na mão.

AGOSTO: Extremistas, ou são egoístas demais ou se doam demais. Se magoam quando dizem que não gostaram de algo que fizeram na intimidade e se irritam se tentam lhe ensinar algo. São do tipo que dormem com uma única pessoa por anos ou então por uma única noite e nunca mais.

SETEMBRO: Se entregam à uma paixão de corpo e alma, mas até que isto aconteça, vão confiando aos pouquinhos. São capazes de qualquer loucura para deixarem seu par contente e pleno.

OUTUBRO: São mais românticos e detestam fazer amor com pressa. Isto pode passar para o parceiro, uma sensação de frieza e falta de paixão, mas eles tentam compensar dando muitos beijos e fazendo inúmeras carícias.

NOVEMBRO: Os nascidos em novembro são exibicionistas natos. De todas as datas, eles são os mais intensos quando o assunto é prazer à dois. Gostam de se tornar inesquecíveis para as pessoas com quem dividem a cama, por isto a relação sempre envolve muitas posições e pegadas quentes que aprenderam ao decorrer da vida.

DEZEMBRO: A palavra diversão define bem como é o amor que eles fazem. Procuram sempre não se envolver demais com qualquer pessoa que conhecem e quando decidem se envolver, demoram à mergulhar no relacionamento, pois precisam estar 100% seguros de que é a coisa certa a se fazer.

Imagem destaque – Créditos: Freepik wayhomestudio

Deixe um comentário