As 10 posições íntimas favoritas dos homens

Assim como nós mulheres gostamos de receber agrados e carinhos, os homens também têm suas preferências. Embora cada um tenha suas particularidades na hora de sentir prazer, há as posições mais citadas quando o assunto é s3x0 entre homens e mulheres. Confira na lista quais são as posições s3xu4is favoritas dos homens e experimente com seu parceiro, você pode se surpreender!

1. Cavalgada

A cavalgada de frente requer uma mulher ativa sentada por cima de um parceiro passivo sentado e com as pernas esticadas. Fernanda explica que essa posição possibilita que haja um contato direto com o corpo do outro, e os órgãos s3xuais são estimulados por consequência, não como finalidade única. Essa posição é uma das favoritas dos homens, principalmente pelo controle exercido pela mulher. Não tenha medo de fazer movimentos com seus quadris e joelhos, e não se esqueça do olho no olho.

2. De quatro

Dentre as posições s3xu4is mais adoradas, a “de quatro” é aquela que leva o homem à loucura. Para que ela seja mais prazerosa para a mulher, a dica é que ela libere as mãos, apoiando-se com o rosto e seios – aqui, os seios são estimulados no atrito com a superfície. Assim, enquanto é p3n3trada, é possível usar as mãos para se estimular.

3. De ladinho

Apesar de não ter o “olho no olho”, o s3x0 de lado é o preferido de muitos casais, afinal, há um contato muito intenso entre os corpos. Essa posição também possibilita a penetração e o estímulo do clítoris ou seios ao mesmo tempo.

4. 69

Apesar de polêmica, a posição 69 oferece a possibilidade de dar e receber prazer simultaneamente. É uma das favoritas dos homens justamente por isso! A posição clássica requer que a mulher fique ajoelhada sobre o homem enquanto um pratica s3x0 oral no outro. O segredo é se certificar de que todos estejam confortáveis na posição e consigam aproveitar o momento.

5. Papai e mamãe

Um clássico que sempre funciona! Dar uma variada nas posições é bom, mas nada supera o básico bem feito. Para tornar a posição ainda mais prazerosa, certifique-se de fazer bastante contato com o corpo do parceiro, e use as mãos livres para tocar em pontos de prazer masculinos, como a nuca, abdômen e lombar (e por que não no ânus?).

6. A borboleta paraguaia

A posição borboleta paraguaia requer um pouco de fôlego. Aqui, a mulher deve ficar de costas e de cócoras em cima do parceiro. Com movimentos para cima e para baixo, a sexóloga indica apostar no famoso “esfrega-esfrega” para ter ainda mais prazer. Os homens adoram as posições que dão controle às mulheres, e nessa você tem controle total!

7. A cobra

Essa posição requer a ajuda de uma almofada ou travesseiro. Encaixe este suporte na altura do seu quadril, para que ele fique um tanto elevado. O parceiro então faz a p3n3tração por trás. Apesar de não ter o controle, essa pode ser uma posição muito prazerosa para a mulher, tanto pela fricção na almofada quanto pelo alcance do parceiro ao Ponto G.

8. Cavalgada invertida

A cavalgada invertida é semelhante à cavalgada comum, porém deve ser feita de costas para o parceiro. Você pode se apoiar nas pernas dele para ter maior equilíbrio. Uma das posições favoritas dos homens, a cavalgada invertida permite que ele apenas te observe enquanto você se movimenta.

9. O balanço

Essa posição é prazerosa para homens e mulheres, e uma das mais íntimas entre as posições s3xu4is. O encaixe deve ser feito de frente com o parceiro, abrace forte para ter mais equilíbrio e movimente-se olhando nos olhos. Essa posição eleva o prazer ao máximo!

10. A pérola

Abra suas pernas esticadas e jogue-as para trás o máximo que conseguir. Seu parceiro vai trabalhar na movimentação, e enquanto isso, você pode estimular seu clitóris e seios livremente. É uma posição perfeita para estimular o Ponto G.

Imagem destaque – Freepik

Deixe um comentário