7 Sinais que Indicam que uma Mulher Deixou de Amar um Homem

Quando falta amor, todas essas coisas começam ser percebidas no relacionamento.

Carinho, respeito, amor, era tudo que você queria no comecinho do seu relacionamento? ou teve tudo isso no início e foi se perdendo ao longo do caminho?

Quando as pequenas, mas grandiosas atitudes como passar horas conversando, sorrir do nada, receber elogios ou surpresas sem datas especiais, deixam de acontecer é hora de repensar sobre o seus sentimentos.

Com o passar do tempo, o relacionamento pode cair na rotina ou um dos dois pode perder o interesse em manter a chama do amor acesa.

Por isso mesmo decidimos compartilhar com vocês alguns sinais que mostram quando uma mulher começa perder o interesse por seu companheiro. Confira!

1 – Indiferença

Ao acordar ao invés de ficar na cama trocando um pouco de carinho e as primeiras conversas do dia como no inicio do relacionamento, agora, existe uma pressa enorme em se levantar da cama.

2 – Desapego

Quando a mulher está perdendo o interesse por seu companheiro, ela deixa de vê-lo como protagonista da relação e não faz mais questão de estar junto a ele.

3 – Não importa mais

Nessa fase o companheiro começa a perceber que tem algo errado com sua mulher, isso porque ela não questiona mais nada, não faz questão de mais nada, não se importa com o que ele fez ou deixou de fazer ao longo do dia ou quando não estava em casa.

4 – Não sente sua falta

Agora, pra ela tanto faz se ele está em casa ao seu lado, ou não. E as vezes, ela até se sente melhor com a ausência do companheiro.

5 – Mudança de humor

O desinteresse fica claro quando ela não faz questão de dialogar com o companheiro e até se irrita quando ele puxa assunto.

6 – Prefere ficar só

Coisas simples como estar juntos na hora das refeições já não são mais prazerosas para ela.

7- Prefere sair sozinha

Ela agora prefere sair sozinha, não tem mais interesse em estar em publico ao lado do companheiro.

Imagem destaque – Créditos: Freepik

Deixe um comentário