7 sinais de que alguém está interessada em você

Nem sempre está tão na cara, mas esses sinais podem te ajudar a entender se seu crush realmente está interessado em você.

Perceber que uma pessoa sente interesse por você nem sempre é natural ou fácil. Às vezes, o outro é mais tímido, às vezes não conseguiu emitir os sinais de forma clara e, às vezes, você só não conseguiu perceber ainda – é nem comum que, quando o interesse é por você, certamente será mais demorado para cair a ficha e entender os sinais que a pessoa está te dando.

Pensando nisso, reunimos 7 sinais simples de que a pessoa que você gosta pode estar interessada em você também. Ah, e não deixe de pensar em como retribuir queira ou de avisar que você não está na mesma vibe. Se forem amigos, é ainda mais importante ter uma conversa verdadeira para não colocar em risco a amizade.

7 SINAIS DE QUE SEU CRUSH ESTÁ INTERESSADO POR VOCÊ

  1. CONFIE NA PERCEPÇÃO DOS AMIGOS

Mesmo quando você não conseguir perceber, pode apostar que seus amigos vão. Desde os menores aos maiores movimentos, eles vão notar logo quando a pessoa que você está interessada começar a demonstrar mais interesse, por isso, confie na intuição deles e comece a prestar mais atenção no que a pessoa anda falando, fazendo e como está agindo perto de você.

  1. COMEÇA A DEMONTRAR INTERESSE PELO O QUE VOCÊ GOSTA

De repente, o crush vai aparecer ouvindo as músicas da banda ou do artista que você mais gosta, comentando sobre aquela série ou sobre aquele livro que você é fã. O interesse inicial pode até se transformar em parte da personalidade da pessoa, e você vai reparar que coisas que você gosta vão começar a fazer parte de quem o outro é.

  1. PUXA CONVERSA COM VOCÊ COM MAIS FREQUÊNCIA

Esse é o sinal mais simples e que vai aparecer com mais frequência, principalmente se a pessoa já estiver por dentro dos seus gostos. Nesse caso, toda curiosidade, informação ou comentário que a pessoa puder fazer sobre a banda, a série, livro ou filme, será feito para puxar conversa com você. Além, é claro, das situações mais adversas: no intervalo da aula, na volta para casa, em um evento com os amigos … Toda situação vai parecer propícia para conversar com você.

  1. DEMONSTRA MAIS INTERESSE NA SUA VIDA PESSOAL E NOS SEUS SENTIMENTOS

Principalmente quando já são amigos, esse sinal vai ser mais fácil de perceber. Se a pessoa já é de conversar sobre esses assuntos, talvez demonstre ainda mais interesse em saber sobre você, o que está sentindo e como está a família. Se a amizade de vocês não era desse tipo, então o sinal será muito perceptível: você vai perceber que, de repente, irá surgir uma curiosidade grande por tudo que envolve você.

  1. TE TRATAR COM MAIS ATENÇÃO, CARINHO, CUIDADO E PREOCUPAÇÃO QUE COM OS OUTROS

Sabe quando todos os amigos estão juntos e seu crush demonstra preocupação somente com você? Ou te dá mais atenção e pergunta diretamente qual sua opinião sobre um assunto? É bem provável que a pessoa esteja interessada em você, mas ainda não saiba como verbalizar.

  1. TENTA SER NOTADO POR VOCÊ O TEMPO TODO

Em qualquer oportunidade de ser vista, a pessoa que você gosta vai tentar aparecer. Ser notada por você é o maior objetivo e não importa se fará isso emprestando algo ou demonstrando alguma habilidade no esporte, a pessoa se fará ser notada – e é importante você estar alerta para perceber.

  1. BUSCA ESTAR PRÓXIMO E TER CONTATO FÍSICO

Independente da situação, a pessoa vai buscar estar o mais próxima possível de você e, quando conseguir, vai fazer contato físico. Tocas nas mãos, nos braços, encostar o corpo de lado quando estiverem sentados perto …. Qualquer chance de estar perto de você será aproveitada, ainda mais quando for para trocar um abraço – pode ter certeza que, se o interesse for mútuo, o abraço será o mais demorado possível. Se o toque for mais nas mãos nos ombros … Fique em alerta. É bem provável que o crush esteja gostando de você.

Imagem destaque – Créditos: FreePik

Deixe um comentário