7 Maneiras de Agradar um Homem na Cama

Afinal, quem não gosta de agradar o parceiro? Conheça algumas dicas e técnicas para deixar um homem louquinho e descubra as 7 coisas que os homens amam que você faça na cama!

Quando você se diverte

O s3x0 é a hora de se divertir e ter prazer. Vocês estarão em um momento íntimo, então, nada de timidez. Os homens gostam de mulheres que se divertem, inovam e brincam durante o s3x0, sem preguiça. Ninguém quer tr4ns4r com uma estátua cansada. Aproveite o momento para curtir muito e mostrar que você também está afim. Você pode mostrar sua desenvoltura de várias formas: sugerindo novas posições, tomando a iniciativa nas preliminares ou fazendo um agrado, como um striptease. Que tal?

Quando você também tem prazer

Eles adoram e fazem questão que você sinta prazer. Sim, eles gostam de saber que você quer agradar, principalmente se perceberem que você está gostando de verdade. Lembre-se que fingir prazer não ajuda ninguém. Então, só demonstre o que realmente estiver sentindo, e não tenha medo de dizer o que está bom e o que você gostaria que rolasse diferente.

Você mesma pode se tocar nos seios e no cl1tór1s. Ao demonstrar que você tem o domínio do seu corpo e interesse em ter prazer, o clima ficará muito mais sensual.

Quando você capricha nas preliminares

Não é preciso ter pressa, quanto mais mistério e provocação mais prazerosa será essa experiência. Saiba receber carinhos e se doe também. Conheça o corpo dele, com beijos no pescoço, no peito, nas coxas e na virilha. Demonstre que você o quer inteiro. A penetr4ção pode até ser o fim desejado, mas não tenha pressa. Assim, vocês prolongam a intimidade e aproveitam muito mais. Provoque com joguinhos sensuais, pausas e mordidinhas. Enloqueça-o com a expectativa.

Quando você capricha no s3x0 oral

Se estiver com vontade, mostre as suas habilidades no s3x0 oral. Nada mais prazeroso para os homens do que poder nos assistir oferecendo esse agrado. Use a boca e as mãos nesse momento, ele ficará louco em saber que você está tão afim. Não deixe que essa seja uma experiência rápida. Uma reclamação comum entre os homens é sobre o tempo de duração do s3x0 oral. Ao oferecer esse prazer para seu parceiro, ele terá motivos para pensar em você por muito tempo.

Quando você deixa ele dominar

Dê espaço para que ele também demonstre suas capacidades s3xu4is. Se o moço gosta de ficar no controle, por que não deixar? Os homens costumam querer ter o domínio do s3x0. Mas nada de ser submissa o tempo todo! Tomar a iniciativa também é importante, então, intercalando, mostre que você sabe controlar a situação. Quando esse momento chegar, aproveite para fazer o que você mais gosta.

Quando você testa novas posições

Conheça quais são as 10 posições favoritas dos homens e coloque-as em prática quando tiver a oportunidade. A variedade deixa a brincadeira muito mais interessante e divertida. Uma das posições favoritas dos homens é “de quatro”. A posição oferece uma visão privilegiada para seu parceiro, além de não ser cansativa para nenhuma das partes. Os homens também gostam quando você fique por cima, na posição cavalgada. Não deixe de experimentar várias posições para não cair na mesmice.

Quando você fala e geme

Se você fica tímida para falar algumas coisas mais safadinhas, uma voz sensual dizendo frases provocantes, como “eu adoro isso” ou “gosto muito do seu corpo”, são suficientes e oferecem um bom efeito. Outra opção é elogiar os carinhos de seu parceiro, com certeza, fará ele se sentir mais confiante. Os homens também gostam de gemidos nos momentos mais quentes.

Os momentos compartilhados a dois podem ser incríveis, desde que consentidos e prazerosos para ambos. Claro que é legal querer agradar o parceiro, mas você já pensou no seu prazer? O org4smo feminino, muitas vezes, fica de coadjuvante, mas você não pode se esquecer dele! Para uma experiência memorável, dê e receba prazer igualmente.

Imagem destaque – Via Standret no Freepik

Deixe um comentário