5 Indicativos de que você é talentoso na cama

Já disseram que você é bom de cama? O que você acha de sua performance entre quatro paredes? Muita gente acha que é show de bola nessas horas, mas, na hora do vamos ver, não é nada daquilo que se imagina.

Em qualquer relacionamento, mesmo que não seja nada sério, é bom se observar algumas coisas para se ter bons momentos na intimidade.

Em geral, uma pessoa boa de cama sabe se comunicar com o parceiro, criar uma empatia para criar e realizar desejos momentâneos.

Quando você não se comunica com o seu par ou pensa só em você e suas prioridades, esse é de certeza um mau relacionamento.

1. Ninguém reclama de você

Se você é daqueles que gosta de agradar seu companheiro, será de muito boa contribuição para criar uma relação de prazer entre os dois.

Quem sabe dar e receber, escutar e entender, geralmente recebe elogios em sua performance.

2. Saber criar o clima

Nessas horas, é bom saber observar e entender o que se passa à sua volta. Criar um clima agradável, usar estrategicamente o ambiente, apimentar a relação na cama, de maneira que agrade aos dois, tudo isso irá contar pontos.

3. Não ter medo de dizer o que gosta

Para que uma relação funcione, é preciso saber escutar e falar, é preciso conversar e entender. Não só na hora da cama. Fale do que gosta e cheguem a um consenso. É conversando que a gente se entende.

4. Saiba escutar um não

Nem tudo o que a gente gosta pode agradar ao parceiro. É preciso saber dizer não, mas também estar preparado para receber um não para que haja harmonia entre o casal.

5. Você não fica se gabando

Mesmo que você seja bom, não haja como um especialista na hora H. Ser superior numa hora de igualdade irá fatalmente estragar o prazer que possam ter duas pessoas.

Naqueles momentos de muita intimidade, elogie seu parceiro.

Imagem destaque – Via Pressfoto no Freepik

Deixe um comentário