5 Coisas que Podem Irritar um Homem na Cama

Preparamos uma lista com as 5 coisas que irritam um homem na cama.

É verdade, meninas! Todos sabemos que há situações que podem estragar aqueles momentos mais íntimos, mesmo para um homem. Ao contrário do que se pensa, eles não estão sempre prontos e há alguns pontos a ter em atenção para não comprometer nada.

Mais uma vez, relembramos que isto pode não ser aplicável a todos, não é para generalizar. Se achar que faltam alguns pontos, dê-nos uma ajuda!

1. Comparações:
Provavelmente é das coisas que irritam um homem (qualquer um, na verdade). Ter uma companheira (ou companheiro) que está sempre a perguntar se é melhor que os anteriores, simplesmente não é sexy. Pior que isto, só mesmo quando fazem comparações detalhadas em termos físicos ou de performance com alguém.

Portanto evite mesmo qualquer tipo de conversa que envolva algo do género “o meu ex fazia assim ou assado”. Por mais seguro que o seu parceiro seja, não é sequer de bom tom.

Assim, alguém muito tímido pode ficar mais à vontade com o desejado parceiro, e alguém que já é extrovertido ficará ainda mais animado.

Mas isto não é regra. É importante relembrar que o álcool não muda personalidades, apenas facilita a revelação de desejos e ideias com mais naturalidade.

“In vino veritas”, ou seja: no vinho, a verdade!

2. Fingir:
Fingir é daquelas questões de “quem nunca”, não é? E não chega sequer a ser um problema quando eles não se apercebem que a pessoa está a fingir. Na verdade, o problema é seu que não atingiu o total prazer.

No entanto, cada vez mais as relações são encaradas como interações conscientes, plenas e naturais onde não é só sobre o próprio prazer, mas também sobre saber dá-lo. É normal que não gostem de se sentir enganados.

3. Gemidos a mais:
Como tudo na vida, deve ser na dose certa. Até os gemidos na hora h. Estes tipos de sons nos momentos mais quentes têm um elevado poder afrodisíaco, porém, e por mais excitante que possam parecer nos filmes, há quem os ache despropositados.

Gemer demais ou demasiado alto pode parecer enganoso. O melhor mesmo é apenas deixar-se levar e ser verdadeiro com o prazer que está a sentir, mas se precisar de expressar-se e não se conseguir conter mais, grite se for preciso!

4. Desculpas:
O leque de desculpas para evitar o s3x0 é inesgotável, verdade? E com certeza já todos ouvimos alguma: ou é porque dói a cabeça, ou a barriga, ou é aquela altura do mês, ou está com sono… enfim. Seguem por aí fora.

Mas calma, a escassez de s3x0 e falta de iniciativa é das coisas que mais irritam um homem, ou talvez nem seja esta a expressão correta… das que mais desanimam um homem!

Não é preciso andarem enrolados todos os dias, e se forem felizes com uma vez por semana, muito bem. Mas devem saber conversar e entender o que é melhor para o casal para chegarem a um registo compatível.

5. Diminutivos:
Por mais fofinhos que possam ser um com o outro, atenção aos diminutivos na hora do bem bom. É das coisas menos sensuais e que mais irritam um homem – diminutivos para o seu órgão s3xu4l.

Pode até parecer bastante óbvio, mas há quem caia neste erro. É preciso perceber o contexto em que se encontra e este tipo de terminologias mais carinhosas podem abalar o momento.

Ou porque pode colocar em causa a masculinidade do envolvido, ou (e mais grave ainda) pode lembrar o papel maternal e ter o efeito contrário ao pretendido.

Assim que tenha em atenção o momento, e chame as coisas pelos nomes.

Imagem destaque – Via Gpointstudio no Freepik

Deixe um comentário